Crime ocorreu durante a madrugada na praça ao lado do Senac; vítima ainda não foi identificada
A Polícia Militar de Araxá prendeu dois homens, ambos com idade aparente de 35 anos, suspeitos de envolvimento em um homicídio registrado na madrugada desta quarta-feira (24).
De acordo com as informações apuradas pela PM, por volta das 3h30, os suspeitos faziam uso de bebidas alcoólicas quando encontraram a vítima, que estaria dormindo na praça do Senac. Segundo relato de um dos homens, havia uma desavença anterior entre eles ocorrida durante o segundo jogo da seleção brasileira, ocasião em que a vítima teria feito ameaças de morte.
Ainda conforme o relato, ao avistar a vítima próxima à sua residência, um dos suspeitos buscou uma faca e desferiu diversos golpes. A agressão também teria incluído um corte no pescoço da vítima.
A Polícia Militar informou que tudo indica que a vítima era usuária de drogas. O corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã e, até o momento, a identidade do homem não havia sido confirmada.
Com auxílio de informações repassadas por moradores, os militares conseguiram identificar a residência dos suspeitos. Um deles foi localizado e preso no local de trabalho. O segundo envolvido também foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Araxá, onde passará por exame de necropsia para auxiliar nas investigações.
O caso segue sob investigação das autoridades competentes.