PM apreendeu pedras de crack e dinheiro durante abordagem realizada na tarde de sexta-feira (20)
Dois homens, de 43 e 42 anos, foram presos por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (20), no bairro Salomão Drummond, em Araxá. A ação foi realizada pela Polícia Militar durante patrulhamento na região.
Segundo a corporação, os militares passavam pelo cruzamento das ruas Sebastião Ferreira Pinto e Augusto Eduardo Montandon quando perceberam dois indivíduos em atitude suspeita. Ao notarem a aproximação da viatura, os homens demonstraram nervosismo e tentaram se afastar do local, o que motivou a abordagem policial.
Durante as buscas, os policiais encontraram 11 pedras de crack e uma quantia em dinheiro com os suspeitos. O material foi apreendido e, diante dos indícios de tráfico de drogas, os dois receberam voz de prisão.
Após o registro da ocorrência, os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araxá para as providências cabíveis.