Motorista era o único ocupante do veículo e foi socorrido para a UPA com ferimentos leves
Um jovem de 18 anos ficou ferido em um acidente registrado na noite desta segunda-feira (22) na BR-262, em Araxá. O capotamento ocorreu no km 683 da rodovia, no trecho entre Araxá e Uberaba, a cerca de três quilômetros do trevo de acesso à MGC-452, que liga o município a Uberlândia.
De acordo com as informações apuradas, o rapaz conduzia um carro de passeio e seguia da zona rural em direção à cidade de Araxá quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção. O veículo capotou e parou sobre uma das faixas da rodovia.
O motorista era o único ocupante do automóvel. Após o acidente, ele recebeu ajuda de uma pessoa que passava pelo local e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá.
Segundo as informações disponíveis, o jovem apresentava ferimentos e seu estado de saúde era considerado moderado.
As circunstâncias que provocaram o capotamento não foram divulgadas.