BEM BRASIL
BEM BRASIL
Postado em: 01/06/2026 - 11:43 Última atualização: 01/06/2026 - 11:45
Por: Caio César - Portal Imbiara

Após reportagem da Rádio Imbiara, Copasa corrige vazamento de água na rua Júlia Leime, em Araxá

Serviço eliminou o vazamento e os transtornos, restando apenas os reparos na pavimentação da rua

Problema que se arrastava há meses foi solucionado, mas moradores ainda aguardam a recomposição do asfalto. Foto: Caio César/Portal Imbiara

A situação de um vazamento de água que causava transtornos aos moradores da rua Júlia Leime, no bairro São Francisco, foi solucionada pela Copasa após reclamações da comunidade e a repercussão do caso na Rádio Imbiara 91,5 FM.

Na última sexta-feira (29), a reportagem esteve no local e mostrou o problema, que já se arrastava há algum tempo. A água jorrava a céu aberto, provocando grande incômodo aos moradores, principalmente devido ao forte mau cheiro que tomava conta da região. Segundo relatos, a situação afetava até mesmo atividades simples do dia a dia, como fazer refeições ou permanecer na área externa das residências.

De acordo com os moradores, a Copasa realizou os reparos no último sábado (30). Vídeos encaminhados à reportagem mostram equipes da companhia trabalhando no local para solucionar o vazamento.

A comunidade destacou a rapidez da resposta após a divulgação do problema e comemorou o fim dos transtornos. Com o serviço executado, o vazamento foi eliminado e o mau cheiro desapareceu.

Apesar da solução do problema principal, os moradores ainda aguardam a conclusão dos trabalhos de recomposição asfáltica da via. Após a intervenção, parte do local ficou com pedras soltas, o que exige reparos para restabelecer as condições adequadas de tráfego e segurança.

A reportagem retornou à rua Júlia Leime para verificar a situação e constatou que o vazamento foi efetivamente resolvido. Agora, a expectativa é que a Copasa retorne ao local para finalizar os serviços e concluir a recuperação da pavimentação.